quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alfabeto minnie vermelha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   
 
 
 

13 comentários:

  1. Puxa o primeiro alfabeto eu amei mas ele não tinha a letra L então não teve como eu usa-lo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom tua iniciativa de postar essas artes, gostaria de saber qual tipo de fonte utilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro fonte Belshaw
      no segundo fonte DomBold BT
      no terceiro fonte GROBOLD que é a da galinha pintadinha

      Excluir
  3. Parabés adorei tua criatividade com tds os detalhes, inclusive com os acentos. Amei teu trabalho,vou levar dua letras desse alfabeto comigo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu excelente trabalho. estou também me aventurando nesse ramo. Gostaria de saber se você poderia me arrumar alguns modelos de alfabetos limpos. Muito obrigada! deixo aqui o meu link para que você conheça alguns de meus trabalhos.
    http://vaniartepersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se vc puder me enviar algum modelo de alfabeto limpo, te agradeço muito. Estou procurando, mas não estou tendo sucesso...
    vania.lucia.0@hotmail.com
    Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar, amei.
    E parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. amei seu trabalho.
    parabéns se vc poder me de ser qual a fonte que vc usou eu te agradeço muito

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu trabalho, parabéns! Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. muito obrigadav por deixar agente usar suas artes é muito lindo todo seu trabalho parabéns

    ResponderExcluir
  10. ten um alfabeto com a minnie vermelho com bolinhas maiores não encontrei todas as letras foi bque achei mais lindo de todos , todos são bonitos mas fiquei apaixonada por este de bolinhas maiores

    ResponderExcluir